Os melhores sites de Naruto

27 fevereiro, 2009


O anime Naruto é uma febre tanto no Brasil como no Mundo inteiro. Contando com 9 temporadas no Naruto Clássico e estando na 3ª temporada do Naruto Shippuuden, além de 5 filmes e 45 volumes de mangá (ufa!); Naruto demonstra um sucesso impressionante no mundo dos Animes.

Em virtude disso, busquei os melhores sites para se ver os episódios, mangás e acompanhar notícias. A lista aparece abaixo:

NarutoProject: Acredito que este seja o maior site sobre o anime Naruto atualmente, no entanto a demora na postagem de episódios e mangás ultimamente, fez com que alguns usuários buscassem outros sites.

NarutoShippuuden2009: Um site grande também, não fala apenas de Naruto.

NarutoInfo: Apesar do visual do site não ser tão chamativo, o conteúdo é. Totalmente atualizado, com certeza vai proporcionar o que vocês buscarem. O site também possui uma área que relata outras coisas como a cultura japonesa, informações e biografias.


ZaoMangas: Como o nome já diz é um site para encontrar mangás, não somente de Naruto, como também de outros como Bleach, One Piece. Encontrei esses dias e na minha opinião é o mais rápido na postagem do mangá em Português, já que contam com uma equipe que trabalham pela madrugada, sendo o mangá postado logo pela manhã.

OneManga: Outro site onde podemos encontrar mangás, no entanto esse site é em inglês. Para aqueles que dominam o inglês ou que possuem um bom tradutor, podem ver os mangás no mesmo dia do lançamento (toda quinta-feira) e sem necessitar realizar o download.

Issuu: O Issuu possui um sistema interessante, ele simula uma revista virtual. No caso dele, não encontramos o mangá de Naruto de cara, precisamos usar o sistema de busca.

Se alguém souber de outros sites interesssantes, postem um comentário que estarei postando aqui.

Marcadores:

6 comentários:

Anônimo disse...

Vao toma no cu! eu quero um site que mostre todos os episodios do Naruto e Naruto Shippuden!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

http://naruto-center200.rg3.net/

este site foi criado a dias atras,ele e muito bom mesmo,recomendo ele

MatheusNNaves disse...

como eu faço para entrat nesses saites

Anônimo disse...

tem liga naruto, lider naruto, narutofoda...

Anônimo disse...

narutonews - procurem por narutoworldbrazil

Postar um comentário