Marmita via USB

26 fevereiro, 2009

Com o surgimento do microondas em 1947, mudou-se a indústria de alimentos e consequentemente os nosso hábitos alimentares. A produção e o consumo de alimentos "instantâneos" cresceu rapidamente, sendo assim as pessoas perceberam que sobraria mais tempo para trabalhar e aumentar seus ganhos financeiros, ao invés de produzirem seu próprio alimento.

Bem, o mundo está desenvolvendo novas tecnologias que surgem a cada momento, que visam facilitar a vida de todos. Estamos tendo cada vez menos tempo para lazer, descanso, cuidar da casa, filhos, etc.

É extremamente difícil conseguir um dinheiro, sem utilizarmos nosso tempo. Precisamos trabalhar para irmos em busca de nossos sonhos, vontades, desejos, bem-estar, saúde, educação e muitas outras coisas.

Para facilitar a vida de muitas pessoas, a Thanko, uma empresa japonesa, inventou o que está sendo chamado no Brasil de "Marmita USB".

Ela é muito fácil de usar, simplesmente plugue o cabo USB em alguma entrada USB (obviamente), o seu alimento começará a esquentar. Acredite ou não, a temperatura pode chegar a incríveis 140ºC.

Bom, cuidado para não se queimar e não esqueça de utilizar uma vasilha plástica de qualidade.

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário