Melhores sites de compras no Brasil e Exterior

20 fevereiro, 2009

Percebo que muitas vezes as pessoas tem muita dificuldade, em comparar preços, encontrar sites confiáveis, preços baratos. Por isso resolvi postar diversos sites que estão entre os mais confiáveis na realização de compras online.

Apesar de muitos utilizarem o Buscapé e o BondFaro, muitas vezes eles não chegam a ser específicos no que estamos buscando, e muitas vezes não sabemos realmente o modelo de um produto ou apenas dando uma olhada nos produtos.

 

Abaixo a lista, dividida por categorias de compras:

 

Lojas Online:

 

Americanas: nas lojas Americanas é possível encontrar CDs, DVDs, equipamentos esportivos, tudo em informática, eletrônicos, eletrodomésticos e muito mais.

SubmarinoSão diversas categorias de livros a jogos, de câmeras a moda. A loja Submarino e Americanas fizeram uma fusão agora é a compania B2W. Tornando-se responsáveis pelas maioria das vendas online.

Kalunga: Centro de papelaria e informática. Também com seções de higiene e limpeza, embalagens e cine, foto e som. Ofertas e condições de venda.

Compra Fácil: Loja virtual, compra super facil de ar-condicionados a smartphones, câmeras a tvs de LCD. 

Kabum!: A Kabum também é uma gigante das vendas, preços ótimos e rapidez na entrega.

ShopTime: Informática, Eletroportáteis, UD, Cama, mesa e banho, Saúde e beleza e muito mais. Produtos pensados para o seu bem-estar e da sua família.

Fast Shop: Loja virtual da FastShop, tudo em eletronicos, eletrodomesticos, telefonia e informatica.

Direct Shop: Uma empresa de comércio eletrônico e vendas por telemarketing, especializada em produtos de entretenimento (vídeo, áudio, videogames e brinquedos).

Safari Shop: Produtos inovadores pra você! Câmera digitais, binóculos, bafometros e muito mais!

E-Store: Se diz como o mais completo site de vendas online especializado em produtos eletroeletrônicos das melhores marcas nacionais e internacionais.

Loja do LarInformática, Móveis, Utensílios Domésticos, Equipamentos para Passadoria, Ferramentas, Máquinas de Costura e muito mais

 

Supermercados e Lojas de Departamentos:

 

Casas Bahia: Loja Virtual Casas Bahia, dedicação total a você! TV´s, Eletrodomésticos, Áudio, Utilidades Domésticas e muito mais.

Pernambucanas: Loja com Cama, Mesa e Banho, Tapetes e Cortinas, ofertas em Eletronicos, Informatica, Cine Foto, Telefones, Celulares, Eletro Portateis, Eletrodomesticos e muito mais.

Pão de Açucar: Supermercado, a maior variedade de produtos em alimentos, ofertas em carnes, produtos congelados, bomboniere, biscoitos, bebidas, bazar, cafés.

Extra Supermercados: Informática, Eletrônicos, Eletrodomésticos, Celulares, Móveis para seu escritório, bicicletas e muito mais é no Extra

WalMart:  A rede WalMart é uma gigante do país com diversos produtos e preços excelente. Fazem parte do grupo os supermercados Nacional e Mercadorama, o Hipermercado Big e o Maxxi Atacado. São nove bandeiras em todo Brasil: Wal-Mart SupercenterSAM'S CLUB, Todo Dia, BompreçoHiper BompreçoNacional,MercadoramaHipermercado Big, Maxxi Atacado.

Lojas Colombo: Com uma variada linha de som e vídeo, tv lcd, mp3, mp4, câmera digital, informática, notebook, ar condicionado e muito mais.

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário